Home / Notícias / Caio Coppolla diz que o país “depende da forma como o governo vai lidar com a oposição”

Caio Coppolla diz que o país “depende da forma como o governo vai lidar com a oposição”

Em entrevista para o MBL SC, feita por Felipe Barcellos, durante o 4º Fórum pela Liberdade e Democracia, no dia 14/03/2019, Caio Coppolla comentou sobre sua fama repentina e agradeceu à Jovem Pan por abrir as portas e acolhê-lo. Ele ficou conhecido nacionalmente após um embate político com Edgard Piccoli, âncora do programa “Morning Show” (programa do qual o entrevistado participa todas as manhãs). A discussão foi gerada em torno da renúncia de Jean Wyllys.

“Estou em uma empresa que é ousada e que investe em novos talentos. Tenho todo apoio e liberdade de expressão para falar o que bem entendo, inclusive questões que envolvem auto-crítica de mídia” – diz Caio, quando questionado sobre sua rápida ascensão dentro da emissora.

Ao ser perguntado sobre o atual governo, ele afirmou que é essencial que este deixe de lado assuntos secundários e passe a trabalhar em cima de temas prioritários como a reforma tributária e reestruturação do sistema penal. Além, é claro, da já encaminhada reforma da previdência.

Assista a entrevista na íntegra:

Bernardo Carmisini
Sou estudante do Colégio de Aplicação da UFSC, curso o 2° ano do Ensino Médio.

Check Also

Qual sua posição, deputado?

O Supremo Tribunal Federal, no último dia 14, decidiu passar a competência de crimes de …