Home / Notícias / Confira como foi o 1º Congresso do MBL em SC

Confira como foi o 1º Congresso do MBL em SC

No dia 20 de julho de 2019, aconteceu em Florianópolis o Primeiro Congresso Estadual do Movimento Brasil Livre de Santa Catarina. Realizado no Hotel Mercure, o evento superou as expectativas e alcançou lotação máxima.

A solenidade foi contemplada com a presença de diversos palestrantes renomados e temas notáveis, sendo de grande valia ao público local que contou com as mais variadas idades, o que traz ânimo e esperanças com relação a politica e seu rumo.

O evento abordou, em seus 4 painéis, temas como politica nacional, reformas, pontos sobre imprensa, pautas empresariais e legislativas.

As ilustres presenças foram: Fernando Holiday, Kim Kataguiri, Rubinho Nunes, Pedro Deyrot e Renan Santos (lideranças do MBL); Lucas Esmeraldino (Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável); Arthur Modelo (Deputado Estadual por São Paulo); Ramiro Zinder (fundador do MBL SC); Caio Copolla (jornalista e apresentador da Jovem Pan); Rose Macedo Coelho (proprietária da Long Beach e Presidente do CODECEN); Gilson Marques (Deputado Federal por Santa Catarina); e Bruno Souza (Deputado Estadual por Santa Catarina).

Destarte, o congresso obteve êxito em seus objetivos, com debates, captação de novos membros e repasse de conhecimento. 

Lembrando que o MBL SC não para, nos ajude através da plataforma: http://mbl.org.br/ajudeseunucleo, vamos juntos tornar o Brasil um país mais livre!

Confira algumas imagens do evento:

Ana Paula
Graduanda em direito pela UNIVALI.

Check Also

MBL Santa Catarina faz atos em apoio a lava-toga

O Movimento Brasil Livre tem organizado atos por todo o país, em favor da CPI. …