Home / Notícias / Confira como foi o 1º Congresso do MBL em SC

Confira como foi o 1º Congresso do MBL em SC

No dia 20 de julho de 2019, aconteceu em Florianópolis o Primeiro Congresso Estadual do Movimento Brasil Livre de Santa Catarina. Realizado no Hotel Mercure, o evento superou as expectativas e alcançou lotação máxima.

A solenidade foi contemplada com a presença de diversos palestrantes renomados e temas notáveis, sendo de grande valia ao público local que contou com as mais variadas idades, o que traz ânimo e esperanças com relação a politica e seu rumo.

O evento abordou, em seus 4 painéis, temas como politica nacional, reformas, pontos sobre imprensa, pautas empresariais e legislativas.

As ilustres presenças foram: Fernando Holiday, Kim Kataguiri, Rubinho Nunes, Pedro Deyrot e Renan Santos (lideranças do MBL); Lucas Esmeraldino (Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável); Arthur Modelo (Deputado Estadual por São Paulo); Ramiro Zinder (fundador do MBL SC); Caio Copolla (jornalista e apresentador da Jovem Pan); Rose Macedo Coelho (proprietária da Long Beach e Presidente do CODECEN); Gilson Marques (Deputado Federal por Santa Catarina); e Bruno Souza (Deputado Estadual por Santa Catarina).

Destarte, o congresso obteve êxito em seus objetivos, com debates, captação de novos membros e repasse de conhecimento. 

Lembrando que o MBL SC não para, nos ajude através da plataforma: http://mbl.org.br/ajudeseunucleo, vamos juntos tornar o Brasil um país mais livre!

Confira algumas imagens do evento:

Ana Paula
Graduanda em direito pela UNIVALI.

Check Also

PLC estilo “Robin Hood às avessas” deverá aumentar os custos para os consumidores joinvilenses

Alíquota para imóveis que consomem muita energia pode subir exorbitantemente